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Ajuda e contato

Para consultar um pedido realizado no site, é necessário:

  1. Acessar o site www.griffin.com.br e fazer o login;
  2. Clicar em “Meus pedidos“;
  3. Você verá as aba “Pedidos em Aberto” e “Histórico de pedidos”.
  4. Clique sobre o produto que deseja consultar e cheque o status.

Ao consultar seu pedido, você pode encontrar os seguintes status:

  • Pedido Pendente: O seu pedido está aguardando a confirmação de pagamento; 
  • Pedido em Preparação: O seu pedido está sendo preparado; 
  • Pedido Faturado e em transporte: O seu pedido foi enviado para a transportadora e está em rota para a entrega; 
  • Pedido Entregue: O seu pedido foi entregue. 

Ficou com alguma dúvida? Clique aqui e acesse nosso whatsapp! 

Como efetuar a troca de um produto que comprei no site?

Para efetuar a troca um produto, o cliente deve comunicar a Griffin, por telefone fixo (62 3206-2771), telefone celular (62 98209-2100) ou através do e-mail (vendas@griffin.com.br), em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto.

Algumas situações em que a troca não é aceita:

• Produto estar vazio;
• Produto tiver sido utilizado de forma errônea;
• Produto tiver sido refilado incorretamente;
• Produto estiver com evidências de utilização
• Produto estiver fora da validade.  

A Griffin somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago após a análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores.
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).

Não conseguimos garantir que a entrega de seu pedido será realizada diretamente no endereço indicado no ato da compra caso o local esteja com limitações pontuais de acesso.

Nesses casos, o Correios fará a tentativa de entrega duas vezes no endereço cadastrado. Caso não ocorra o recebimento do pedido, o mesmo será devolvido para a Griffin Cosméticos.

Caso isso ocorra, procederemos com o reembolso do valor pago através da devolução do dinheiro, lembrando que será restituído apenas o valor dos produtos. O frete não será restituído pois os correios não se responsabilizam pela falha no cadastro do endereço e nem por outros possíveis motivos do consumidor não poder ter recebido o pedido.

Não será possível garantir o reenvio do mesmo produto.

Para mais informações sobre a política de entrega, entre em contato em um de nossos atendentes através do telefene (62) 3206-2771.

É possível alterar o endereço de entrega após realizar a compra?

Após a finalização do pedido no site, não é possível alterar o endereço de entrega.

Também não será possível adicionar, retirar ou alterar itens, nem alterar a forma de pagamento selecionada.

Como utilizar o Cupom de Desconto no Site Griffin Cosméticos?

No momento da finalização da sua compra, abaixo do valor total, aparecerá um campo Tenho um cupom de desconto. Nele, você deve adicionar a palavra-secreta e depois clicar em Aplicar.  

Esta palavra-secreta concederá o desconto no momento em que você estiver finalizando seu pedido.

Os cupons podem ser fornecidos por seu Consultor ou Consultora de Beleza, Influencers através do nosso Instagram ou pela Griffin Cosméticos. Cada cupom tem uma quantidade e prazo limitado de uso

Não são aplicados dois cupons de descontos em um  pedido.

 

Qual o valor do frete para compras realizadas pelo Espaço Digital?

O valor do frete é calculado de acordo com a região de entrega e preço/quantidade de itens.

As opções disponíveis serão informadas no momento de finalização da sua compra.

Dica: confira se há alguma promoção de frete grátis no período da sua compra! Na barra superior do site, você consegue verificar a política de frete vigente. 

Como localizar produtos no Site Griffin?

Em nosso site, você tem algumas formas de navegar e encontrar seus produtos!

No menu superior, você pode navegar por categoria de produtos (Lançamentos, Cabelos, Corpo e Banho, entre outros) ou pode ainda optar por utilizar a busca direta digitando o nome do produto que deseja localizar no campo “o que você procura”.

Os produtos que aparecem com a mensagem de “produto indisponível” continuam em linha e poderão ser comprados normalmente assim que regularizarmos os estoques. Caso não encontre o produto procurado é muito provável que ele tenha saído de linha.

Quais são as formas de pagamento aceitas no Espaço Digital/Site Griffin?

Você conta com três opções de pagamento:

1. Boleto bancário

  • Tem prazo de vencimento de 1 útil a partir da data da compra;
  • Prazo de confirmação de pagamento de até 3 dias úteis.

2. Cartão de crédito:

  • Há a possibilidade de parcelar as compras em até 12x c/ juros.
  • O prazo de confirmação do pagamento é de até 48 horas.
  • Mesmo com múltiplas pequenas parcelas, o valor total não pode exceder o limite do seu cartão. Essa é a regra de aprovação das administradoras de cartão de crédito.

3. Pix:

  • O pagamento pode ser realizado dentro do aplicativo ou página do banco da cliente, deve-se acessar a área de pagamentos com Pix e lá deve-se utilizar o código do copia e cola ou efetuar a leitura do QRCode disponibilizado no fechamento do pedido.
  • O nome do beneficiário que vai aparecer será Griffin Cosméticos.

Atente-se: Após finalizar o seu pedido, não será possível adicionar, retirar ou alterar itens; nem alterar a forma de pagamento ou o endereço de entrega.

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