Contato

Perguntas frequentes:

Para efetuar a troca um produto, o cliente deve comunicar a Griffin, por telefone fixo (62 3206-2771), telefone celular (62 98209-2100) ou através e-mail, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

Caso haja a entrega de produtos diferentes aos adquiridos, o consumidor deverá recusar a entrega ou solicitar a troca do produto em até 7 (sete) dias corridos a contar da data do seu recebimento.

Caso o produto a ser trocado não esteja mais disponível, o cliente poderá optar pela troca por outro produto de igual valor pago, ou pela restituição total do valor do produto.

Algumas situações em que a troca não é aceita:

• Produto estar vazio;
• Produto tiver sido utilizado de forma errônea;
• Produto tiver sido refilado incorretamente;
• Produto estiver com evidências de utilização
• Produto estiver fora da validade.  

A Griffin somente efetuará a troca de produtos ou restituição do valor pago após a análise, constatando que o produto está dentro dos padrões de devolução. Após essa análise se dará início ao processo de reenvio ou restituição de valores.
Na hipótese de constatação de que o(s) produto(s) adquirido(s) não se encontram em perfeito estado, o cliente terá a opção de troca deste(s) produto(s).

Após a finalização do pedido no site, não é possível alterar o endereço de entrega.

Também não será possível adicionar, retirar ou alterar itens, nem alterar a forma de pagamento selecionada.

Para consultar um pedido realizado no site, é necessário:

  1. Acessar o site www.griffin.com.br e fazer o login;
  2. Clicar em “Meus pedidos“;
  3. Você verá as aba “Pedidos em Aberto” e “Histórico de pedidos”.
  4. Clique sobre o produto que deseja consultar e cheque o status.

Ao consultar seu pedido, você pode encontrar os seguintes status:

  • Pedido Pendente: O seu pedido está aguardando a confirmação de pagamento;
     
  • Pedido em Preparação: O seu pedido está sendo preparado;
     
  • Pedido Faturado e em transporte: O seu pedido foi enviado para a transportadora e está em rota para a entrega;
     
  • Pedido Entregue: O seu pedido foi entregue. 

Tem alguma pergunta?

Envie uma mensagem.

Nossa Indústria.

A Indústria Griffin iniciou sua trajetória no ano de 1988, uma empresa nacional que se dedica a promover beleza, saúde e autoestima aos nossos clientes. Em busca de fornecer cosméticos inovadores, com linhas de qualidade e preço acessível, que atenda as diferentes necessidades dos consumidores.

Informações de contato:

Iniciar conversa.
1
Precisa de ajuda?
Olá! Como podemos te ajudar?